CANTONEIRAS DE PAPELÃO
As cantoneiras de papelão são essenciais para garantir segurança e integridade de mercadorias no processo de paletização.
São produzidas em lâminas de papel prensado, as cantoneiras cuidam para que o tensionamento da amarração não ultrapasse a parede de espessura do item e atinja o objeto ou embalagem envolvida. Garante rigidez dos paletes evitando o deslizamento da carga.
Usadas principalmente para proteção de cargas e materiais grandes e pesados.
Em transporte, é fundamental que estas proteções sejam utilizadas para uma adequada amarração, sem danificar seus materiais e equipamentos.
Características do Produto
- Material: Papelão 100% reciclável, atóxico
- Medidas: 410 mm / 680 mm / 1000 mm / 1030 mm / 1250 mm (sob medida)
CANTONEIRAS DE PLÁSTICO
As cantoneiras de plástico são produzidas em polipropileno e tem a função de proteger embalagens que serão arqueadas com fitas.
Ideal para caixas de papelão e para bobinas, chapas, caixas de aço. Onde é disposta nas laterais e quinas do material evitando que haja danos no produto pela possível desestruturação da embalagem.
A cantoneira plástica pode ser desenvolvida com variações de dimensão e estruturação, adaptando-se às necessidades de cada consumidor. Essas adaptações são relevantes pelo fato da cantoneira trabalhar em contato direto com a fita e o tipo de embalagem.
Existem cantoneiras de plástico com e sem pino.
CANTONEIRAS DE PLÁSTICO COM PINO
As cantoneiras plásticas com pinos são utilizadas principalmente em caixas de papelão. Os pinos otimizam a fixação da cantoneira na caixa, reduzindo as chances da cantoneira e fita se deslocarem para os lados
CANTONEIRAS DE PLÁSTICO SEM PINO
Já as cantoneiras plásticas sem pinos são recomendadas para áreas com o canto vivo, como por exemplo, chapas de aço, evitando que o produto danifique a fita durante o transporte.
Características do Produto
- Material: Polipropileno
- Medida: Sob medida
- Vendida por MILHEIRO